23/06/2023

A cidade do Huambo conta desde hoje com um espaço ATLANTICO 24 Horas, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o objectivo de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços bancários.

Huambo, 23 de Junho de 2023 - O Banco Millennium Atlântico acaba de inaugurar, na Rua Mariano Machado (Província do Huambo), um espaço ATLANTICO 24 Horas. Esta acção enquadra-se no âmbito de um plano de expansão dos meios de pagamento e do formato de autoatendimento, com o objectivo de disponibilizar um serviço ininterrupto, autónomo, flexível e cómodo.

Com esta inauguração, os clientes vão, sobretudo, poupar tempo nas suas idas ao balcão e fazer depósitos que ficam imediatamente disponíveis nas suas contas de forma rápida e segura, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comprometido com a transformação digital do seu negócio e com a constante melhoria da experiência bancária que disponibiliza ao mercado, o ATLANTICO tem alcançado resultados positivos com a aposta em soluções de autoatendimento quer em termos de cobertura geográfica quer em termos de eficiência com que as operações bancárias são efectuadas por um número crescente de utilizadores.

Mauro Neves, Administrador Executivo do Banco,sublinha, por isso, que o ATLANTICO “investe permanentemente na identificação de soluções que melhoram a experiência bancária dos clientes e que simplificam o seu dia-a-dia. A preferência por modelos de autoatendimento, já implementados noutras províncias, tem sido bem-sucedida, porque através delas os clientes realizam as operações bancárias de forma cómoda, autónoma e gratuita”.

O mesmo responsável faz ainda questão de sublinhar que “o Banco está a passar por um processo de transformação e de crescimento, que implica o reforço de equipas, sempre em linha com as competências ajustadas ao seu negócio, com o fim único de optimizar cada vez mais a relação com o mercado”.

Para Isabel Espírito Santo, Administradora Executiva, “o ATLANTICO investe, de facto, em pessoas e também em tecnologia segura e inovadora, que melhora a eficiência dos nossos serviços. O nosso objectivo é estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, e respondermos às suas reais necessidades. Com a inauguração deste espaço, reiteramos o nosso compromisso de trabalharmos diariamente para servir os nossos clientes com qualidade e em tempo útil sempre, e cada vez, mais com o apoio da tecnologia que temos ao nosso dispor”.

O ATLANTICO continua focado no uso eficiente da tecnologia e na realização de acções inovadoras de digitalização da actividade bancária, e no reforço das suas equipas e das suas competências, sobretudo para manter e garantir a confiança dos seus clientes na actividade do Banco em particular e na do sector financeiro em geral.