​​CARTÃO MULTICAIXA


TIPO DE PRODUTO
  • Cartão de débito em kwanzas, disponibilizado para realização de transacções, aquisição de bens e serviços de forma rápida, segura e cómoda.
VANTAGENS
  • Permite fazer levantamento de numerário em ATMs, transferências, pagamentos de serviços, carregamentos, consulta de saldos e extratos de conta;
  • Possibilita efectuar compras e pagamentos em estabelecimentos comerciais aderentes ao sistema interbancário, por todo o território Nacional sem horários limitados;
  • As transações afectuadas via Multicaixa são transferidas electronicamente da conta bancária do portador (Cliente) para a conta de Depósito a Ordem do comerciante;
  • Acesso a descontos na compra de bilhetes Cinemax;
  • Isenção das comissões de Emissão, Anuidade, Substituição, Cancelamento e inibição.
COMO RETIRAR A 2ª VIA DO TALÃO DE OPERAÇÕES FEITAS EM ATM?
Para tal, siga os seguintes passos:
  • Num ATM, insira o seu Cartão Multicaixa e coloque o código PIN;
  • No Menu principal escolher a opção Consultas;
  • Escolher a opção Consulta Movimentos de Cartão na Rede;
  • Escolher a opção 2ª Via do Talão Multicaixa;
  • Indicar a data da operação, primeiro o dia e depois o mês (por exemplo 0507), ou seja, 05 de Julho:
  • Escolher a operação no conjunto de operações apresentado.


COMO SOLICITAR A 2ª VIA DO CÓDIGO PIN
  • Para solicitar a segunda via do código PIN do seu cartão Multicaixa é necessário apenas que se desloque a uma das Agências ATLANTICO acompanhado do cartão e do seu B.I;
  • A este serviço está associada uma comissão sobre o qual é aplicado um IVA de 14%.                  .
CONDIÇÕES DE MOVIMENTAÇÃO
  • Existência de conta depósito à ordem associada;
  • Máximo de levantamentos por dia: Kz 60 000,00;
  • Máximo de compras por dia: Kz 6 000 000,00;
  • Máximo de transferências em ATM´S por dia: Kz 5 000 000,00.
  • Substituição do cartão*: Kz 2 500,00;
  • Colocação na lista negra: Kz 1 000.
FISCALIDADE
As comissões e contraprestações por serviços financeiros encontram-se sujeitas a IVA à taxa de 14%.
Contacte-nos através do ATLANTICO DIRECTO (+244) 923 168 168 | (+244) 226 460 460 (disponível 24H) Em caso de roubo ou perda do cartão contacte por favor a Linha de Apoio MULTICAIXA (+244) 222 641 840 | (+244) 923 168 840 (disponível 24H).
*Não aplicável nos casos de caducidade.










Download de Documentos
Download
Contrato de Adesão e Entrega de Cartão de Multicaixa