15/12/2023

ATLANTICO REALIZA O PRIMEIRO SORTEIO DA CAMPANHA POUPA E GANHA

Luanda, 15 de Dezembro de 2023 - O Banco Millennium ATLANTICO realizou, na manhã de sexta-feira, 15 de Dezembro, o primeiro sorteio da Campanha Poupa e Ganha, lançada há dois meses com a imagem de Gerilson Insrael.

O acto aconteceu na sede do Banco, na Cidade Financeira, e foi supervisionado pelo ISJ (Instituto de Supervisão de Jogos) representado por Dr. Henrique Fernandes. Da parte do ATLANTICO estiveram presentes Dr. Bruno Freitas Pinto, Director de Marketing, Myrian Lopes e Adilson Fonseca também da equipa de Marketing.

Foram cinco os prémios sorteados nesta primeira fase e os vencedores são:

• Nelson Tome Rodrigues Dias: 1 Fogão
    • Gilberta Francisco Jaca: 1 Esquentador de água
    • Dario Sebastiao Miguel: 1 Ar condicionado
    • Odete Maria Jose: 1 Iphone Pro Max
    • Vissapa UMBA PAULO MARCELINO: 1 Mota kupapata de 3 Rodas

O sorteio Poupa e Ganha reforça o compromisso do ATLANTICO em corresponder às expectativas dos seus Clientes, fornecendo produtos e serviços que facilitem o seu dia-a-dia e que melhorem a sua experiência enquanto consumidor final.

O segundo sorteio está marcado para dia 29 de Março de 2024 e ainda pode concorrer, basta aderir ao Depósito a Prazo Poupa e Ganha com o valor mínimo de 10 000 00 Kwanzas. Há um Suzuki Alto, uma geleira, uma arca, uma Máquina de lavar e um micro-ondas.