Cartão Multicaixa

Características

01

Acesso á descontos em mais de 60 Parceiros

02

Acesso á Parcerias Prestige

03

Isenção das comissões de Emissão, Anuidade, Substituição, Cancelamento e Inibição

Como retirar a 2ª via do talão de operações feitas em ATM?

Para tal, siga os seguintes passos:

  • Num ATM, insira o seu Cartão Multicaixa e coloque o código PIN
  • No Menu principal escolher a opção Consultas
  • Escolher a opção Consulta Movimentos de Cartão na Rede
  • Escolher a opção 2ª Via do Talão Multicaixa
  • Indicar a data da operação, primeiro o dia e depois o mês (por exemplo 0507), ou seja, 05 de Julho
  • Escolher a operação no conjunto de operações apresentado
Como solicitar a 2ª via do código PIN

  • Para solicitar a segunda via do código PIN do seu cartão Multicaixa é necessário apenas que se desloque a uma das Agências ATLANTICO acompanhado do cartão e do seu B.I
  • A este serviço está associada uma comissão sobre o qual é aplicado um IVA de 14%
Condições de movimentação

Associação de uma conta de depósito á ordem.

  • Máximo de levantamentos por dia: Kz 150 000,00

  • Máximo de compras por dia: Kz 19 999 999, 99

  • Máximo de transferências em ATM´S por dia: Kz 5 000 000,00




Comissões e despesas

Aplicam-se as comissões e despesas previstas no preçário para Cartões de Crédito

Fiscalidade

As comissões e contraprestações por serviços financeiros encontram-se sujeitas a Imposto do Selo à taxa de 0,7%.

Contacte-nos através do ATLANTICO DIRECTO (+244) 923 168 168 | (+244) 226 460 460 (disponível 24H) Em caso de roubo ou perda do cartão contacte por favor a Linha de Apoio MULTICAIXA (+244) 222 641 840 | (+244) 923 168 840 (disponível 24H)

Documentos úteis

 

Contrato de Adesão e Entrega do Cartão Multicaixa
0,79 mb

Tem dúvidas? Nós esclarecemos!