Prestar uma experiência de excelência ao Cliente

A ambição de ser um banco que proporciona uma experiência de excelência aos Clientes.

A aposta no desenvolvimento das Pessoas, o maior activo do Banco, é um pilar fundacional do ATLANTICO. Na visão estratégica para 2024, este pilar sairá reforçado pela ambição do ATLANTICO em ser uma organização que reconhece e potencia os seus Talentos proporcionando-lhes uma experiência de excelência

Uma organização que potencia o talento

A satisfação do Talento e dos Clientes serão os indicadores-chave para medir o sucesso da performance do ATLANTICO, permanecendo as Pessoas como um incontornável factor de diferenciação, que eleva a qualidade do serviço, reforçando a ambição de ser uma Instituição de referência e que, através da sua actividade, transforma vidas e contribui para a construção de um futuro cada vez melhor.

Prestar uma experiência de excelência ao Cliente

Somos obstinados pelo Cliente e pela experiência que lhe proporcionamos. Apostamos em 4 factores diferenciadores como forma de elevar os seus índices de satisfação.