​​​GESTOR DEDICADO


 
Atendimento de excelência à sua medida.

Para maximizar a sua relação com o Banco, foi criado o Centro de Gestão Digital, que possui um Gestor digital experiente e atento, para dar resposta no que precisar e que pode ser contactado via e-mail ou telefone. Opcionalmente, caso pretenda um atendimento presencial, dirija-se ao Centro Prestige mais próximo e seja atendido com rigor e simpatia..
Contacte o ATLANTICO via Gestor dedicado ou Gestor digital. Tenha à sua disposição uma equipa de excelência para solucionar consigo as suas necessidades.

O gestor ATLANTICO está capacitado para:
  • Apresentar-lhe na generalidade a oferta de produtos e serviços do Banco;
  • Apresentar-lhe campanhas especificas e interessantes para a sua vida financeira;
  • Responder às suas questões;
  • Efectuar as suas transações com responsabilidade e agilidade;
  • Conheça o Centro Digital através do nrº 923 169 014.

Conheça a rede de centros Prestige e fale já com o seu Gestor.