ONLINE


Caso seja vítima de fraude, ou desconfie de alguma situação irregular relacionada à utilização dos seus dados pessoais, da sua conta bancária e dos meios de pagamento, é necessário contactar com a maior brevidade possível o serviço de apoio ao cliente do ATLANTICO através do número +244 923 168 168 ou +244 226 460 460 que está disponível 24h por dia, 365 dias ao ano, para que possamos activar os nossos mecanismos de segurança e combate à fraude para melhor protecção da sua conta bancária.​
A sua proteção
No ATLANTICO inovamos constantemente para irmos ao encontro das melhores práticas e tecnologias mais avançadas de segurança com o propósito de garantirmos o mais elevado nível de protecção aos nossos Clientes.​
Proteção do Banco
A constante evolução tecnologica permite-nos aceder a uma grande variedade de serviços e canais que nos ligam ao ATLANTICO.
O Banco disponibiliza actualmente os seguintes canais de banca directa através dos quais vai poder ter acesso às suas contas - Internet Banking, Mobile Banking, SMS Banking, o Atendimento telefónico Automático e o Atendimento telefónico personalizado.
Medidas de Segurança
  • Consulte regularmente os movimentos da sua conta bancária e verifique a data e a hora dos últimos movimentos;
  • Dados confidenciais como códigos pin ou número de cartões não devem ser divulgados em páginas cuja autenticidade e confidencialidade não tenham sido confirmadas por si. Não descarregue anexos de e-mail sem antes os verificar com o antivírus;
  • Quando quiser entrar endereço electrónico à sua escolha, escreva o endereço electrónico em vez de clicar numa hiperligação que pode conter programas maliciosos que permitam apropriar-se de informação indevidamente ou encaminhá-lo para uma página com a mesma aparência (mirrow), mas falsa.

Caso tenha alguma suspeita, confirme a origem do Certificado Digital - faça um duplo clique sobre o cadeado - e verifique se corresponde, efetivamente, ao Banco Millennium Atlântico:​