You may be trying to access this site from a secured browser on the server. Please enable scripts and reload this page.
Toggle navigation
Aceder à Conta
Aceder ao seu Internet Banking
EN
|
PT
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Contas
Cartões
Crédito
Poupanças
ATLANTICO Directo
Seguros
Pacotes
EN
|
PT
Toggle navigation
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Aceder à Conta
Bem-vindo ao
Aceda a sua conta como sempre fez
Aceder ao seu Internet Banking:
Toggle navigation
Contas
Conta Salário
Conta Mulher
Conta Universitário
Conta Global
Conta Júnior
Fundo de Garantia de Depósitos
Cartões
Cartão de Credito Multicaixa Kinda
Cartão Multicaixa Mulher
Cartão Multicaixa Universitário
Cartão Multicaixa Salário
Cartão Multicaixa
Cartão Visa
Crédito
Simulador de Crédito
Crédito Pessoal
Leasing
Crédito Habitação
Crédito Propinas
Poupanças
Depósito a prazo Standard
Depósito a prazo Atlantico Net
Depósito a prazo Valor Crescente
ATLANTICO Directo
Ponto Digital
*400#
SMS Token
Internet Banking
Seguros
Seguro Automóvel
Seguro de Viagem
Seguro Vida Risco
Seguro Multiriscos Habitação
Pacotes
Pesquisar
DISPOSITIVOS MÓVEIS: O BANCO NO TELEMÓVEL
Os ataques em dispositivos móveis têm se tornando mais comuns devido à crescente popularidade do sistema bancário. Para proteger os seus dados e informações, todas as transacções bancárias são criptografadas. É importante garantir também que o seu dispositivo móvel esteja bloqueado o tempo todo.
MEDIDAS DE SEGURANÇA:
Ao aceder à nossa página digite sempre www.atlantico.ao no seu navegador;
Proteja seu dispositivo com uma senha forte e PIN, senha padrão ou impressão digital;
Ao terminar a sua sessão depois de ter efectuado consultas ou transacções online é necessário clicar no ícone "sair" ou "terminar";
Evite armazenar credenciais bancárias, como PIN, número do cartão, códigos de acesso no seu dispositivo. Caso o faça utilize plataformas de gestão de credenciais;
Instale um aplicativo antivírus em todos os seus dispositivos para mantê-los seguros e livres de malwares;
Informe-nos se mudar o seu número de telemóvel, para que possamos actualizar seus dados;
Nunca compartilhe a sua informação pessoal ou da conta (PIN, credenciais de acesso, número de cartão de crédito, por e-mail, SMS ou telemóvel;
Em caso de perda, roubo ou furto do seu dispositivo móvel contacte imediatamente o ATLANTICO para bloqueio das suas credenciais.
Image 1