DISPOSITIVOS MÓVEIS: O BANCO NO TELEMÓVEL

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Os ataques em dispositivos móveis têm se tornando mais comuns devido à crescente popularidade do sistema bancário. Para proteger os seus dados e informações, todas as transacções bancárias são criptografadas. É importante garantir também que o seu dispositivo móvel esteja bloqueado o tempo todo. 
MEDIDAS DE SEGURANÇA:
  • Ao aceder à nossa página digite sempre www.atlantico.ao no seu navegador;
  • Proteja seu dispositivo com uma senha forte e PIN, senha padrão ou impressão digital;
  • Ao terminar a sua sessão depois de ter efectuado consultas ou transacções online é necessário clicar no ícone "sair" ou "terminar";
  • Evite armazenar credenciais bancárias, como PIN, número do cartão, códigos de acesso no seu dispositivo. Caso o faça utilize plataformas de gestão de credenciais;
  • Instale um aplicativo antivírus em todos os seus dispositivos para mantê-los seguros e livres de malwares;
  • Informe-nos se mudar o seu número de telemóvel, para que possamos actualizar seus dados;
  • Nunca compartilhe a sua informação pessoal ou da conta (PIN, credenciais de acesso, número de cartão de crédito, por e-mail, SMS ou telemóvel;
  • Em caso de perda, roubo ou furto do seu dispositivo móvel contacte imediatamente o ATLANTICO para bloqueio das suas credenciais.​​