O que é o código de Acesso?
É um código numérico pessoal e intransmissível composto por 8 dígitos.
O Utilizador e o código de Acesso permitem-lhe aceder à sua conta bancária, de forma rápida e segura, através dos serviços Internet Banking Net, Internet Banking Net Empresas, ATLANTICO Mobile, ATLANTICO Tablet e do atendimento telefónico automático.
Onde posso solicitar o Utilizador e o código de Acesso?
Poderá solicitar o seu Utilizador e código de Acesso através do ATLANTICO Directo (+244 923 168 168 ou +244 226 460 460) ou num dos pontos de atendimento presentes nas 18 Províncias de Angola, onde os seus códigos são entregues para utilização do seu ATLANTICO Directo.
-
Em computadores de uso público evite utilizar o serviço de homebanking. Ao terminar a sua sessão depois de ter feito consultas ou transacções online é necessário clicar no icon "sair" ou "terminar" existentes para o devido efeito;
-
Ao escolher a sua palavra-passe evite combinações demasiado óbvias tais como 123456, ABCDEF, QWERTY ou associadas a informação pessoal e fáceis de obter como datas de aniversário, nome dos filhos, país ou cônjuges. É importante também que palavra-passe que usa para fazer operações online seja diferente da palavra passa que usa fora da internet;
-
Ao aceder às suas contas bancárias, através do Internet banking do Banco Millennium Atlântico, verifique sempre se o endereço se inicia por https://www.atlanticonet.atlantico.ao/ e que, no final do endereço, se encontra um cadeado.
-
A transmissibilidade e/ou partilha voluntária ou involuntária com terceiros de todos ou alguns elementos de segurança personalizada do ATLANTICO Directo é considerado um acto de negligência grosseira e da qual resultam prejuízos para o Cliente ou para o Banco.
-
Recomendamos que não aceda ao ATLANTICO Directo através do telemóvel de terceiros, este acto é considerado de negligência grosseira e da qual resultam prejuízos para o Cliente ou para o Banco. Use apenas o seu próprio telemóvel para aceder ao ATLANTICO Directo.