You may be trying to access this site from a secured browser on the server. Please enable scripts and reload this page.
Toggle navigation
Aceder à Conta
Aceder ao seu Internet Banking
EN
|
PT
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Contas
Cartões
Crédito
Poupanças
ATLANTICO Directo
Seguros
Pacotes
EN
|
PT
Toggle navigation
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Aceder à Conta
Bem-vindo ao
Aceda a sua conta como sempre fez
Aceder ao seu Internet Banking:
Toggle navigation
Contas
Conta Salário
Conta Mulher
Conta Universitário
Conta Global
Conta Júnior
Fundo de Garantia de Depósitos
Cartões
Cartão de Credito Multicaixa Kinda
Cartão Multicaixa Mulher
Cartão Multicaixa Universitário
Cartão Multicaixa Salário
Cartão Multicaixa
Cartão Visa
Crédito
Simulador de Crédito
Crédito Pessoal
Leasing
Crédito Habitação
Crédito Propinas
Poupanças
Depósito a prazo Standard
Depósito a prazo Atlantico Net
Depósito a prazo Valor Crescente
ATLANTICO Directo
Ponto Digital
*400#
SMS Token
Internet Banking
Seguros
Seguro Automóvel
Seguro de Viagem
Seguro Vida Risco
Seguro Multiriscos Habitação
Pacotes
Pesquisar
CARTÕES: MEDIDAS DE SEGURANÇA
Com vista de manter a sua segurança, conheça as nossas recomendações para utilização do seu cartão.
Seja cauteloso ao utilizar o seu cartão e evite a troca de cartões ou captura de cartões e fraudes cibernéticas.
FRAUDES DE CARTÕES:
O tipo mais comum de fraude de cartão ocorre através da verificação do cartão, quando pessoas mal-intencionadas copiam as informações codificadas na banda magnética do seu cartão, transferindo-as para uma réplica do cartão. Proteja a sua informação confidencial/pessoal e nunca divulgue dados do cartão (por exemplo número do cartão, validade e CVV).
CUIDADOS A TOMAR PARA EVITAR FRAUDES COM CARTÕES:
Memorize o seu PIN – Evite fazer anotações no telemóvel e outros dispositivos que possam levar à sua descodificação. Para sua comodidade, pode alterá-lo em qualquer ATM;
Cobra o teclado com a mão sempre que digitar o seu PIN;
Verifique se o cartão é o original após cada transacção no TPA ou ATM;
Evite utilizar o ATM em zonas de pouca iluminação ou em zonas de pouco movimento, pois são mais propensas a algum tipo de acção criminosa;
Assine seu cartão de crédito quando recebê-lo do banco;
Ao efectuar compras online, utilize o seu cartão apenas em páginas seguras e nunca divulgue seu número de cartão e a data de validade por e-mail;
Lembre-se: nenhuma transacção pode ser feita com seu cartão de débito Visa Electron ou Maestro sem o seu PIN.
Em situação de perda ou roubo do cartão o que fazer?
Para que o possamos ajudar, é necessário que entre em contacto com o atendimento personalizado do ATLANTICO Directo (+244 923 168 168 ou +244 226 460 460), disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Image 1