14/05/2025

MAIS SOLUÇÕES BANCÁRIAS E CONVENIÊNCIA PARA OS MUNÍCIPES DE VIANA

Viana, 14 de Maio de 2025 – O Banco Millennium Atlântico anuncia a reabertura da sua agência Viana Pingo D’água, em Viana, reafirmando o compromisso de estar cada vez mais próximo dos grandes centros populacionais e de responder, com agilidade e disponibilidade, às necessidades crescentes das comunidades.

Depois de um período de inactividade, a agência volta a operar, integrando o espaço de autoatendimento ATLANTICO 24 horas, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo maior conveniência, autonomia e flexibilidade de horário aos clientes – particulares, empreendedores e empresas – que diariamente procuram soluções financeiras eficazes.

Esta reabertura representa mais do que a reactivação dos serviços bancários num ponto físico: é um símbolo do reforço da estratégia de proximidade do ATLANTICO, inclusão e serviço orientado ao cliente – sobretudo num território como Viana, que se destaca como um dos municípios com maior densidade populacional de Luanda e um dos principais motores de crescimento urbano e económico do país.

"Reabrir esta agência é reafirmar o compromisso do ATLANTICO com a inclusão financeira e com o desenvolvimento da economia real. Estamos focados em servir também as populações não bancarizadas, através da promoção do acesso a serviços financeiros onde eles são mais necessários. O ATLANTICO não é apenas um Banco - é parceiro do progresso social e económico das comunidades angolanas.”, afirmou Isabel do Espírito Santo, Administradora Executiva do ATLANTICO

A agência Pingo D’Água está preparada para prestar atendimento com bons padrões de qualidade, conforto e eficiência, disponibilizando uma oferta completa de produtos e serviços bancários, incluindo soluções digitais que respondem aos novos hábitos e desafios dos clientes.

A reabertura desta agência, em Viana, representa mais um passo no caminho que o ATLANTICO tem vindo a trilhar: o de servir cada vez mais e melhor, com visão estratégica, compromisso social e foco permanente na satisfação dos clientes.

SOBRE O BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO

O Banco Millennium Atlântico é uma instituição financeira de referência nacional, que aposta na inovação, excelência e desenvolvimento sustentável. Presente em todas as províncias, o ATLANTICO tem como missão contribuir activamente para o progresso de Angola, promovendo a inclusão financeira, dinamismo económico e relações duradouras com os seus clientes.

Fonte: Direcção de Marca e Comunicação | Banco Millennium Atlântico

Para Mais informações: media@atlantico.ao | Tel: +244 922 64 62 78.

Fonte:  

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO

Notícias Relacionadas

ATLANTICO E PETRO DE LUANDA CELEBRAM ACORDO COMERCIAL NO DOMÍNIO DO BASQUETEBOL

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO REABRE “AGÊNCIA PINGO D’ ÁGUA” EM VIANA

BANCO MILLENNIUM ATLÂNTICO IMPULSIONA CAPACITAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS E REFORÇA COMPROMISSO COM O EMPODERAMENTO FEMININO