ATLANTICO inaugura dois novos espaços "ATLANTICO 24 Horas"

14/12/2022

No âmbito da implementação do Plano Estratégico PHIT 2.4, o ATLANTICO realizou, no dia 14 de Dezembro, a inauguração de dois novos espaços “ATLANTICO 24 HORAS”, no Shopping MDC (Avenida Cmdt. Fidel de Castro–Via Expresso) e no Jardins do Patriota Retail Shopping.

Esta medida tem como objectivo conferir maior autonomia, disponibilidade e proximidade aos Clientes, através do acesso directo, 24 horas por dia e 7 dias por semana, a equipamentos que disponibilizam os principais produtos e serviços bancários e, dessa forma, melhorar cada vez mais a sua experiência. Os referidos espaços contarão com a presença de assistentes comerciais que darão todo o apoio necessário aos Clientes e usuários dos serviços disponíveis. O ATLANTICO continua focado no uso eficiente da tecnologia e em acções inovadoras na digitalização da actividade bancária, sempre com uma visão futurista para melhor servir, manter e garantir a confiança dos seus Clientes.

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail: direccao.marca.comunicacao@atlantico.ao