Estratégia


MISSÃO
  • Ser uma Instituição de referência em Angola, respeitada no Mundo, que prima pela excelência na experiência do Cliente, pela transformação de Vidas, pela desmultiplicação do valor dos Activos dos Clientes, comprometida com o seu Ecossistema, hoje e no futuro
VISÃO
  • Ser o Banco que melhor potencia talento, inovação e informação, para servir Clientes com excelência, maximizando o valor gerado para a Sociedade
PILARES ESTRATÉGICOS
TALENTO | “Uma organização que potencia o Talento”
  • Modelo de desenvolvimento do Talento assente na avaliação dos conhecimentos adquiridos e na produtividade
  • Modelo de desenvolvimento de carreiras potenciado por programa de mentoria
  • Programa de iniciativas que potenciam a experiência do Talento
PRIMADO DO CLIENTE | “Melhor Banco na experiência do Cliente”
  • Ambição renovada de ser o Banco que melhor experiências proporciona aos seus Clientes
  • Aposta no desenvolvimento do Talento, na transformação digital, na análise de dados e em processos industrializados como forma de elevar os índices de satisfação dos Clientes
INOVAÇÃO DIGITAL | “Líder na transformação digital”
  • Continuar a ser pioneiro na inovação digital em Angola
  • Massificar a utilização de canais e processos digitais
INFORMAÇÃO | “Uma organização alicerçada na informação”
  • Desenvolvimento de competências e ferramentas para análise avançada de dados
  • Conhecimento constante do Cliente e das suas necessidades
RESILIÊNCIA | “Uma estrutura financeira sólida e uma cultura de risco”
  • Balanço com liquidez e gerador de valor
  • Reforço de uma cultura de gestão proactiva de riscos
  • Foco na mitigação do ciber-risco
INDUSTRIALIZAÇÃO | “Servir em maior escala com foco no Cliente e na rentabilidade”
  • Modelo de negócio assente em processos industrializados e escaláveis e canais alternativos
  • Aumentar a base de Clientes activos