​​​​​POLÍTICAS

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POLÍTICA DE FORMAÇÃO
O Banco Millennium Atlântico, acredita que a Formação é um dos meios de promover, acrescentar conhecimento, bem como garantir o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores. Com a criação desta política, pretende-se dar a conhecer as diferentes etapas do processo de formação, os seus intervenientes, para que haja o alinhamento pretendido entre a Unidade de Formação e os seus clientes Internos e Externos.
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Política de Formação
CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA 
O Banco Millennium Atlântico valoriza uma conduta de excelência e de responsabilidade e acredita que o desempenho da Instituição e o cumprimento da sua missão depende de cada colaborador. Com o Código de Conduta e Ética, pretende-se comunicar os princípios e regras fundamentais que cada um de nós deve observar no exercício da sua actividade.
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Código de Conduta e Ética
POLÍTICA DE PREVENÇÃO, IDENTIFICAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS DE INTERESSES
O Banco Millennium Atlântico acredita que o desempenho da Instituição depende do cumprimento de normas, regulamentos e procedimentos. Com a Política de Prevenção, Identificação e Gestão de Conflitos de Interesse, pretende-se comunicar as regras e procedimentos que deverão ser observados por cada um de nós em matéria de prevenção, identificação, avaliação e gestão de conflitos de interesses.
POLÍTICA DE SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL E SOCIAL
O Banco Millennium Atlântico acredita que um desempenho ambiental de excelência representa um factor de distinção e condição fundamental para o desenvolvimento sustentável. Assim sendo, o ATLANTICO assume o compromisso de ser uma instituição que cria valores de sustentabilidade, pela excelência no serviço aos seus clientes, promove o compromisso dos seus fornecedores, desenvolvendo acções para e com os seus accionistas, pela atitude perante a vida e carreira dos seus colaboradores com base no destacado sentido de responsabilidade social e ambiental, que impacta directamente no desenvolvimento social de Angola.