Mensagem do Presidente

O Banco Millennium Atlântico assume a Missão de ser uma instituição de referência em Angola, respeitada no Mundo, que prima pela excelência na experiência do cliente através de um modelo de serviço personalizado e digital, pela transformação de vidas, pelo rigor e preocupação com a valorização dos activos dos clientes, com o propósito último de desempenhar um papel maior na inclusão e desenvolvimento da economia real, impactando positivamente na transformação das Comunidades.

​Acreditamos no Ser Humano, nos seus projectos, nas suas ambições; Servimos os nossos Clientes, desafiando-nos e inovando permanentemente, aprendendo e evoluindo, sempre com rigor, lealdade e confidencialidade. Este é o DNA de uma equipa reforçada nas suas competências e alicerçada numa forte cultura de meritocracia.

Assumimos o compromisso, com determinação, de continuadamente aperfeiçoarmos os actos bancários que diariamente praticamos, com suporte nos fóruns especializados de Capital Humano, de Negócio, de Crédito, de Risco, de Eficiência e Investimento, de Tecnologias e Inovação e de Auditoria, assegurando o cumprimento rigoroso das melhores práticas de fiscalização e controlo que governam a indústria financeira mundial.

Perante os Clientes, os Accionistas, os Reguladores e os Operadores de Mercado, comprometemo-nos a continuar a honrar a Vossa Confiança, seguros que a concretização diária da Missão do Banco Millennium Atlântico, se traduzirá na construção de uma Instituição sólida, rentável, de referência no respeito pelas Pessoas, com uma cultura assente em valores únicos e distintivos. Hoje e no futuro.


ATLANTICO, Valores para a Vida.

​António Assis de Almeida
Presidente do Conselho da Administração.​​