REGATA ATLANTICO COLORIU A BAÍA DE LUANDA EM DIA DE FESTA PARA AS CRIANÇAS.
A 10ª Edição da REGATA ATLÂNTICO movimentou mais de 70 embarcações e cerca de uma centena de velejadores na Baía de Luanda.
Fonte: ATLANTICO

​REGATA ATLANTICO COLORIU A BAÍA DE LUANDA EM DIA DE FESTA PARA AS CRIANÇAS.

 

A 10ª Edição da REGATA ATLÂNTICO movimentou mais de 70 embarcações e cerca de uma centena de velejadores na Baía de Luanda.

A parceria entre o ATLANTICO e o Clube Naval de Luanda saudou o mês da criança, aproveitando para promover diversas actividades lúdicas para os jovens.

Esta iniciativa é realizada desde 2008 e está inserida no pilar" Valores para a Vida"- a assinatura do Banco- que corporiza o investimento social do ATLANTICO.

O Presidente da Comissão Executiva do Banco Millennium Atlântico salientou que " Para o ATLANTICO o investimento social não é só uma forma de dar apoio, é uma forma de estar. A regata reflete uma de várias acções que o Banco desenvolve. É um trabalho de equipa que já dura há 10 anos entre o Clube Naval de Luanda e o Banco Millennium Atlantico. É uma aposta do Banco no Desporto e na sociedade e que reforça o Pilar social do Banco que está incrustado no Plano estratégico (ATLANTICO 2.1) que é a nossa bússola.

Daniel Santos acrescentou que "procuramos através de acções desta natureza reforçar o investimento em projectos criteriosamente selecionados, que assentem no reforço de valores e do conhecimento, para conferir critério aos Jovens, para que estes possam fazer escolhas positivas para as suas vidas contribuindo para o seu enriquecimento cultural e humano".

Esta 10ª Edição contou com a participação de vários jovens velejadores do Club Naval campeões africanos de vela em várias classes e que no ano passado estiveram presentes nos jogos olímpicos e campeonatos do Mundo.

O ATLANTICO aproveitou o dia da Regata para realizar uma confraternização entre os colaboradores e famílias organizando diversas actividades durante toda manhã. Jogos e prática de desportos animaram o cais do Clube Naval de Luanda, proporcionando um dia diferente, inesquecível, a todos os membros da família ATLANTICO.