ATLANTICO APRESENTA NOVO CONCEITO DE BALCÃO NO XYAMI-NOVA VIDA
O Banco Millennium Atlântico antecipa o futuro no dia 3 de Maio, data do seu 11º aniversário, no Xyami Nova Vida, em Luanda, com a apresentação do primeiro Ponto de Atendimento Digital, inovador, rápido e simples de utilizar.
Fonte:  

ATLANTICO apresenta o primeiro Ponto de Atendimento Digital no seu 11º aniversário.

 

O Banco Millennium Atlântico antecipa o futuro no dia 3 de Maio, data do seu 11º aniversário, no Xyami Nova Vida, em Luanda, com a apresentação do primeiro Ponto de Atendimento Digital, inovador, rápido e simples de utilizar.

 

O Ponto Digital oferece serviços das 09H00 às 22H00, 7 dias por semana, adequa-se aos horários dos clientes e inaugura um novo tipo de relação bancária que privilegia a autonomia do cliente, eliminando burocracia e filas de espera.

 

Os colaboradores do ATLANTICO auxiliarão os clientes a interagir com os equipamentos. O Ponto de Atendimento Digital disponibiliza serviços como a abertura de conta, a emissão de cartão de débito e disponibilização dos acessos à internet banking no momento, sem a necessidade de qualquer papel. É um Ponto de Atendimento 100% digital.

 

Neste Ponto Digital os clientes terão ainda ao seu dispor uma linha telefónica dedicada para o ATLANTICO DIRECTO, permitindo aos clientes a consulta de saldos, movimentos e transferências das suas contas, pagar serviços ou comprar recargas de telemóveis, entre outros.

 

O ATLANTICO tem a inovação no seu ADN e a sua visão de futuro consiste em oferecer serviços flexíveis e modernos, utilizando a tecnologia para simplificar a vida dos seus clientes.

 

O ATLANTICO convida-o a espreitar o futuro no dia 03 de Maio no Xyami-Nova Vida.