MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO
Fonte: BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

O Banco Millennium Atlântico acompanha de perto o momento difícil que o nosso país atravessa devido aos efeitos que a Covid-19 tem nas populações e na economia em geral.

Perante este desafio, que é de ordem mundial, os valores do ATLANTICO orientam, mais do que nunca, os nossos comportamentos, atitudes e decisões. E porque continuamos e continuaremos a honrar a confiança que em nós depositam, estamos comprometidos com a saúde e com a segurança dos nossos Colaboradores e dos nossos Clientes.

 

Por isso, entre outras medidas tomadas no Ecossistema ATLANTICO:

  1. Reduzimos temporariamente o número de Agências abertas ao público;
  2. Colocámos um número considerável de Colaboradores em teletrabalho, designadamente os que pertencem a grupos de risco; as mães com filhos menores de 12 anos de idade, bem como todos os colaboradores que podem dar o seu contributo neste regime;
  3. Disponibilizámos aos nossos Colaboradores que se mantêm em contacto com o público: máscaras, luvas e álcool, ao mesmo tempo que fazemos o controlo diário da temperatura a cada um deles imediatamente antes de entrarem nas instalações onde trabalham;
Para segurança de todos nós e seguindo as recomendações do Executivo, das autoridades de saúde nacionais e internacionais, pedimos aos nossos Clientes que fiquem em casa e que optem, sempre que possível, pela utilização dos canais digitais que disponibilizamos através do Internet Banking (no website ou na App ATLANTICO MOBILE), da nossa Linha ATLANTICO Directo e do *400#, um novo serviço que, mesmo sem saldo de voz ou de dados, permite a realização de diversas operações através de qualquer telemóvel. Para efectuar depósitos, pagamentos e levantamentos têm ainda à sua disposição as Máquinas Automáticas de Depósito, o Multicaixa e os ATM’s.
 
Aproveitamos ainda esta oportunidade para lembrar a todos os cuidados acrescidos que devem ter com a segurança das vossas contas quando usam os canais digitais, para que evitem com precisão as várias tentativas de fraude com que vamos sendo aliciados.
 
O ATLANTICO reitera que nunca pede a chave de confirmação aos seus clientes nem lhes envia e-mails para sua confirmação, sendo responsabilidade individual garantir a utilização apropriada do utilizador, senha e chave de confirmação.
 

Reiteramos também que sempre primámos e continuaremos a primar pelo rigor, confidencialidade e segurança na nossa relação com o mercado e com os nossos Clientes.

 

A Administração