AGÊNCIAS DO BANCO MILLENNIUM ATLANTICO RETOMAM HORÁRIO DIFERENCIADO
As agências do Banco Millennium Atlântico retomaram o funcionamento em horários diferenciados, com vista a servir mais e melhor todos os clientes que pretendam deslocar-se presencialmente a um ponto de atendimento.
Fonte: BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

O Banco Millennium Atlântico retomou o horário diferenciado de atendimento aos clientes. Este horário abrange, numa primeira fase, 21 agências. Uma parte destas está aberta entre as 7h00 e as 14h00, enquanto que a outra parte está a funcionar entre as 10h00 e as 17h00. Com esta medida, o ATLANTICO vai ao encontro das necessidades dos clientes que preferem ou que precisam de se dirigir aos pontos de atendimento físicos, criando um atendimento cada vez mais global e flexível. O regresso do horário diferenciado às agências da rede ATLANTICO, suspenso na sequência da adopção das medidas anti-covid, está alinhado com o instrutivo do Banco Nacional de Angola que orienta aos bancos comerciais o alargamento do horário de atendimento aos clientes. Os colaboradores do ATLANTICO estão preparados para organizarem eficazmente o atendimento nas agências para evitarem a aglomeração de clientes no seu interior. .