O ATLANTICO está a acompanhar a evolução da situação em torno do novo coronavírus, a seguir rigorosamente as indicações das autoridades de Saúde e a implementar medidas que promovem a segurança dos Colaboradores, dos Clientes e Parceiros.
Com este propósito, e como a prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19, recomendamos as seguintes boas práticas:
Recorra aos Pontos de Atendimento apenas em caso de absoluta necessidade e aconselhamos o uso dos meios digitais ou telefónicos;
Para
realizar as operações bancárias do dia-a-dia (transferências, pagamentos de serviços ou carregamentos de telemóvel, entre outras) utilize a
App Atlantico, o site atlantico.ao, marque *400# ou ligue
923168168/ 226460460;
Utilize para pagamentos de serviços o seu
cartão Multicaixa em vez de dinheiro;
Quando não for possível usar os meios digitais,
utilize as ATM, minimizando os contactos pessoais ou auxílio de terceiros;
Pode sempre contactar
o Banco ou o seu Gestor pelos meios habituais, e recomendamos o reforço dos cuidados em termos de segurança online.
Conte connosco para continuar a servi-lo(a) com a qualidade e excelência de sempre.