COVID-19 BOAS PRÁTICAS NA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS
Fonte: BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

O ATLANTICO está a acompanhar a evolução da situação em torno do novo coronavírus, a seguir rigorosamente as indicações das autoridades de Saúde e a implementar medidas que promovem a segurança dos Colaboradores, dos Clientes e Parceiros.

Com este propósito, e como a prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19, recomendamos as seguintes boas práticas:

  • Recorra aos Pontos de Atendimento apenas em caso de absoluta necessidade e aconselhamos o uso dos meios digitais ou telefónicos;
  • Para realizar as operações bancárias do dia-a-dia (transferências, pagamentos de serviços ou carregamentos de telemóvel, entre outras) utilize a App Atlantico, o site atlantico.ao, marque *400# ou ligue 923168168/ 226460460;
  • Se necessitar de depositar dinheiro, utilize as Máquinas de Depósito Automático disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Utilize para pagamentos de serviços o seu cartão Multicaixa em vez de dinheiro;
  • Quando não for possível usar os meios digitais, utilize as ATM, minimizando os contactos pessoais ou auxílio de terceiros;
  • Pode sempre contactar o Banco ou o seu Gestor pelos meios habituais, e recomendamos o reforço dos cuidados em termos de segurança online.

Conte connosco para continuar a servi-lo(a) com a qualidade e excelência de sempre.