BODIVA distingue ATLANTICO pelo maior volume de Venda interbancário
Fonte: BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

O ATLANTICO foi distinguido como o Membro com maior volume de venda no mercado de Bolsa interbancário.
 
A cerimónia de distinção ocorreu durante o Fórum Bodiva, realizado no dia 04 de Março de 2021.
 

Segundo Mauro Neves, Director de Tesouraria e Mercados “Esta distinção é o reconhecimento da dedicação e empenho de cada um dos Colaboradores ATLANTICO, ao longo do atípico ano de 2020 , na prestação de serviços de intermediação financeira nos Mercados BODIVA”. 

O evento serviu igualmente para congregar os principais intervenientes do Mercado de Valores Mobiliários angolano, e galardoar os membros cujo desempenho contribuiu para avanços significativos no mercado no ano de 2020, bem como apresentar a nova plataforma de negociação, custódia e liquidação. Durante o evento, foi efectuado o lançamento da segunda edição da revista “A Bolsa - o Raio X do Mercado”, publicação anual da Bodiva que agrega toda a informação referente à actividade dos mercados por si geridos.

De recordar que o ATLANTICO consolidou o seu posicionamento como o terceiro maior intermediário financeiro nos mercados BODIVA, tendo atingido um total de Kz 247 Mil Milhões de transacções realizadas, com uma quota de mercado de cerca de 14.5% relativamente ao montante total negociado no mercado secundário e é igualmente o terceiro Banco com o maior número de contas custódia de Clientes.