ABERTURA DE CONTA 100% DIGITAL
ATLANTICO é o primeiro Banco angolano a disponibilizar aos seus Clientes a abertura de uma conta bancária exclusivamente através do telemóvel, sem necessidade de se deslocar a um Ponto de Atendimento.
Fonte: BANCO MILLENNIUM ATLANTICO

 

Já é possível abrir contas no ATLANTICO de forma totalmente remota e sem necessidade de se deslocar ao Ponto de Atendimento. Disponível nesta primeira fase apenas para Clientes nacionais, a abertura remota de conta é efectuada de forma totalmente autónoma pelo Cliente, através do seu telemóvel.

Para o efeito, é apenas necessário fazer o download da APP ATLANTICO, disponível na App Store ou Google Play, ter o Bilhete de Identidade e o Cartão de Contribuinte à mão, e percorrer os 4 passos do processo: inserir os dados pessoais, captar uma fotografia pessoal no momento, aceitar os termos e condições e validar o número de telemóvel.

O lançamento deste novo serviço foi feito em Cabinda, cidade onde a Comissão Executiva do ATLANTICO manteve nos últimos dias encontros com empresários e autoridades locais, por forma a estreitar a relação com o empresariado nacional e dar a conhecer, em contactos one-to-one, as possibilidades de financiamento do Banco ao impulso da actividade económica.

 

ATLANTICO LANÇA NOVO SERVIÇO PARA OPERAÇÕES BANCÁRIAS NO TELEMÓVEL, SIMPLES, SEGURAS E SEM SALDO DE VOZ OU DADOS

E porque no ATLANTICO o investimento em inovação tecnológica está em constante desenvolvimento, o Banco está prestes a disponibilizar um novo serviço, que vem simplificar todas as operações e que o aproxima ainda mais dos seus Clientes.

Trata-se de um serviço inovador que permitirá a realização de diversas transacções e consultas, apenas com recurso ao telemóvel, mesmo sem saldo de voz ou dados. O objectivo é servir todo e qualquer Cliente, independentemente de ser portador de um smartphone ou "Laranjinha". Trata-se, no fundo, de um serviço gratuito e de fácil acesso com o objectivo de simplificar o dia-a-dia dos seus Cliente.