You may be trying to access this site from a secured browser on the server. Please enable scripts and reload this page.
Toggle navigation
Aceder à Conta
Aceder ao seu Internet Banking
EN
|
PT
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Contas
Soluções
Poupanças
Crédito
Internacional
Seguros
Cartões
EN
|
PT
Toggle navigation
Particulares
Prestige
Private
Empresas
Investiment Banking
Institucional
Aceder à Conta
Bem-vindo ao
Aceda a sua conta como sempre fez
Aceder ao seu Internet Banking:
Toggle navigation
Contas
Conta Global
Conta Escrow
Conta Mais
Conta PME
Soluções
Pacote ATLANTICO PME´s
Pacote ATLANTICO Negócio
Processamento de Salários
Pacote ATLANTICO Corporate
Pacote Empreende+
Serviço de Pagamentos Online
Serviço de Banco Depositário
Protocolo Empresas
Terminal de pagamento Automático
Recolha de Valores
Internet Banking Empresas
Cash Management
Pagamento de Impostos Online
Serviço de Custódia
Poupanças
Depósito a Prazo ATLANTICO
Depósito a prazo Super Liquidez
Deposito a Prazo Standard
Depósito a Prazo ATLANTICO Net
Crédito
Desconto e Abono sobre o Estrangeiro
Oferta Produz+
Crédito à Diversificação
Crédito à Construção Aviso n.º 09/2022
Oferta Exporta+
Conta Corrente Caucionada
Crédito ao Investimento
Receba Já
Internacional
Crédito Documentário
Garantias Bancárias
Transferências Internacionais
Apoio à Exportação
Remessas Documentárias
Incoterms Regras
Seguros
Seguro Auto Frota
Seguro de Saúde Cuida
Seguro Acidentes de trabalho
Seguro Multiriscos Empresas
Seguro Fundo de Pensões
Seguro Incêndios e Outros Danos
Seguro Responsabilidade Cívil
Cartões
Pesquisar
CASH MANAGEMENT
TIPO DE SERVIÇO
Serviço que permite gerir de um único ponto a tesouraria da Empresa ou grupo financeiro, independentemente da geografia da Empresa, de forma rápida e eficaz.
CARACTERÍTICAS
Centralização automática e diária de contas que a Empresa detenha no ATLANTICO e noutros bancos;
Transmissão de instruções de movimentação de fundos sobre contas domiciliadas no ATLANTICO e noutras instituições de crédito estrangeiras;
Realização de transferências de Angola para o exterior, bem como entre contas domiciliadas no exterior;
O cliente poderá definir os limites de montantes a movimentar consoante os perfis do utilizador;
Acompanhamento dos pagamentos e transferências de fundos por meio de extractos bancários diários (de acordo com as necessidades específicas de cada Cliente).
Nota: as operações que implicam instruções sobre contas de outros Bancos carecem da aceitação dos mesmos.
Comece já a usar
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Serviço disponível para Clientes Empresa com conta aberta no ATLANTICO;
A adesão pressupõe:
- uma solicitação por parte da Empresa interessada com a identificação do IBAN das contas que pretende associar ao serviço;
- a adesão à plataforma SWIFT (os custos associados à adesão correm por conta da Empresa);
- que o sistema de gestão da Empresa tenha capacidade de gerar mensagens MT101;
Formalização das condições contratuais ao serviço de Cash Management.
CONDIÇÕES DE MOVIMENTAÇÃO
Recebimento de extractos bancários (Cash Reporting);
Recebimento de instruções de transferências nacionais e internacionais.
COMISSÕES
Recebimento de instruções de transferências nacionais e internacionais.
Transferências cobradas por operação, de acordo com o custo individual de cada transferência, publicado na tabela de comissões e despesas em vigor no ATLANTICO.
FISCALIDADE
As comissões e contraprestações por serviços financeiros encontram-se sujeitas a Iva a taxa de 14%.
Image 1
Nós ligamos para si