Ponto de Atendimento Digital ATLANTICO

O Ponto de Atendimento Digital ATLANTICO inaugura um novo conceito de experiência bancária num espaço inovador e equipado com soluções digitais de referência, que lhe dão maior autonomia e a possibilidade de usufruir em tempo real de uma oferta financeira adequada às suas necessidades.


5 razões para utilizar o Ponto de Atendimento Digital ATLANTICO:
  • Disponível 7 dias por semana, das 9h às 22h;
  • Abertura de conta digital e disponível para utilização imediata;
  • Entrega do cartão Multicaixa personalizado e pronto a utilizar;
  • Adesão ao ATLANTICO Directo com possibilidade de utilização no momento;
  • Acompanhamento de uma equipa especializada e pronta a apoiá-lo na utilização do ATLANTICO Directo.




O Ponto de Atendimento Digital ATLANTICO disponibiliza, no momento, serviços como:
  • Consultar os saldos das contas e cartões;
  • Efectuar recargas telefónicas directas;
  • Constituir poupanças;
  • Efectuar transferências bancárias;
  • Consultar os extractos das contas e cartões;
  • Efectuar o pagamento de serviços;
  • Fazer o seu seguro de saúde internacional, viagem e automóvel;
  • Efectuar levantamentos até 50.000 AOA;
  • Entre outras operações.
Visite o Ponto de Atendimento Digital ATLANTICO no Xyami Nova Vida e descubra tudo o que o ATLANTICO Directo tem para lhe oferecer.