​​​​​ATLANTICO DIRECTO

​Pode pagar a água, a luz, o telefone e a internet e enviar os comprovativos por e-mail. ​

​​ ​ ​​
​​​
 
​​Conheça o nosso novo atendimento
Saiba como fazer consultas, transferências, gerir poupanças, solicitar e cancelar cheques. Adicione as operações quotidianas aos seus seus favoritos e repita as suas operações frequentes com maior rapidez.
Conheça todos os pagamentos
Pode pagar a água, a luz, o telefone e a internet e enviar os comprovativos por e-mail. Tudo isso à distância de um toque do computador, telemóvel ou Tablet.
 
 
Conheça todas as funcionalidades
Saiba como aceder ao seu histórico de operações em timeline, mensagens seguras, criação de favoritos. Tudo isso com um design que se adapta a todos os écrans.
​​




É VOZ
O Ponto de Atendimento ​​à distância de um toque do telefone. Ligue para Ligue para o ATLANTICO Directo (+244 226 460 460 ou +244 923 168 168).
É NET. É MOBILE. É TABLET.
O Ponto de Atendimento à distância de um toque do computador, mobile ou tablet.​
Consultas de Contas a Prazo
Saldos, movimentos e constituíção de depósitos a prazo.
Consultas de Conta​s à Ordem
Saldos, movimentos e consultas do NIB e iBAN.
Consultas de Contas a Crédito
Saldos, detalhes e informação sobre créditos disponíveis.​
Poupanças
Faça depósitos e trate das suas poupanças.
Transferências​
Conta a Conta (qualquer moeda), interbancária (moe​da nacional).​
Cheque​
Solicite cheques ou cancele-os de imediato em caso de extravio.
É Apple Watch
Consulte o saldo, NIB e IBAN da sua conta à ordem.
Transferências conta a conta e interbancárias
Requisição de cheques
Consulta da Posição Integrada
Consulta de Saldos e Movimentos (Contas à ordem e a prazo)
Consultas de Transferência e Financiamentos
Consulta de Cheques emitidos
Constituição de Depósitos a Prazo
Alteração de Código de Acesso e Dados Pessoais
Pagamentos de Serviços
Pague a água, a luz, o telefone e a internet.
Recarga do Telemóvel
Carregue o saldo do seu telemóvel em poucos minutos.​​
Novas Funcionalidades
Pin e Impressão Digital
Faça o login na aplicação ATLANTICO Directo Mobile através de um código pin de 4 dígitos definidos por si ou através do leitor de impressão digital disponível no seu telemóvel e tablet.
SMS Token
Valide operações no Internet Banking e Mobile Banking, como recargas telefónicas e outras através de um código enviado por SMS.
Adaptável a todos os ecrãs
Design inovador que se adapta ao tamanho do ecrã do computador, telemóvel ou tablet, mesmo para aqueles dispositivos que não têm a aplicação instalada.
Autorização para empresas
Autorize as transações da sua empresa directamente no seu computador, telemóvel ou tablet, sem precisar de se deslocar até ao Centro ATLANTICO ou de fazer uma ligação para o seu gestor.
Criação de Favoritos
Faça recargas, transferências e pagamentos de serviços como, água, luz, telefone e internet e adicione-os ao menu Favoritos. Assim, repete as operações ao carregar apenas num botão. Pode ainda personalizar com a sua foto ou com a foto de um dos seus beneficiários.
​​​Código QR
Faça transferências de forma rápida e segura através do leitor de QR code, pode ainda partilhar detalhes da sua conta juntamente com o montante que pretende receber numa transferência.
​​​Acesso rápido às contas no ecrã principal
Visualize todas as suas contas no ecrã principal da aplicação Mobile através do swipe, basta deslizar o dedo sobre o ecrã para visualizar as outras contas.
​​​Hi​stórico de Operações em Timeline
Acompanhe as suas últimas operações como visualiza as suas actualizações nas redes sociais.
Comprovativos
Envie os comprovativos de transferência e pagamentos por email ou através de outras aplicações instaladas no seu dispositivo.
Mensagens Seguras
Estabeleça uma comunicação segura com o seu banco onde estiver, através do site ao aceder pelo computador. Este serviço está disponível para Particulares e Empresas. ​​​
​​